Acesso aberto: webinar gratuito da IEEE a 23 de Setembro

A iniciativa é dedicada a autores e irá revisar oportunidades para aumentar impacto e visibilidade

17 setembro, 2020≈ 3 mins de leitura

Acontece, no próximo 23 de Setembro, quarta-feira, um webinar sobre a publicação em acesso aberto com a IEEE – maior organização técnica profissional dedicada ao avanço da tecnologia para o benefício da humanidade - para aumentar a exposição e o impacto de investigações. O webinar é voltado principalmente a autores/investigadores e será gratuito.

Serão discutidos tópicos como o aumento da visibilidade da pesquisa, os benefícios de se publicar em revistas de acesso aberto da IEEE, dicas e práticas para aumentar as chances de ser publicado, informações sobre o que editores e revisores buscam nas submissões e razões comuns pelas quais os artigos são rejeitados, ferramentas de autoria disponíveis na IEEE para promover a ciência aberta e opções disponíveis na organização para o acesso aberto. Haverá também uma sessão de perguntas e respostas com especialistas.

A exposição será feita pelo editor-chefe da revista multidisciplinar de acesso aberto IEEE Access e professor da Universidade de Adelaide (Australia) Derek Abbott; o professor Dr. Lajos Hanzo, colaborador frequente do IEEE Access, professor da Universidade de Southamptong (Reino Unido); e Andrew L. Popper, Diretor Sénior de Produtos Globais e Marketing da IEEE. O evento começa às 12h e terá duração de 1 hora, sendo 45 minutos de exposição e 15 minutos de perguntas e respostas ao vivo.

As inscrições podem ser feitas neste link.

| Serviço |

O quê: Webinar “How to Publish Open Access with IEEE to Increase the Exposure and Impact of your Research”.

Quando: 23 de setembro, das 12h às 13h.

Quanto: Evento gratuito.

Onde: Online. Inscrições no link (clique aqui).

Partilhe