Simpósio sobre repositórios científicos abertos recebe Reitor e Vice-Reitor da UC

Encontro online discute o tema no contexto iberoamericano, nesta sexta-feira, 30

28 outubro, 2020≈ 2 mins de leitura

O Reitor da Universidade de Coimbra, Amílcar Falcão, e o Vice-Reitor para Cultura e Ciência Aberta da UC, Delfim Leão, participam, nesta sexta-feira, 30, no simpósio online "COIFFA en Línea: Repositorios Científicos Abiertos en el Espacio Iberoamericano". O evento online da COIFFA, Conferencia Iberoamericana de Facultades de Farmacia, recebe ainda o diretor do Centro de Estudos em Informática Aplicada CEIA, do Instituto de Investigaciones da Universidade del Valle de Guatemala, e Luis Eliecer Cárdenas, diretor executivo da cooperação latino-americana de redes de pesquisa Red Clara.

As inscrições para o simpósio são gratuitas e abertas a todas as interessadas e interessados. O encontro acontece através da plataforma Zoom, também com transmissão pelo YouTube. As inscrições podem ser feitas neste link.

O evento começa às 18h no horário de Portugal (confira as demais correspondências de fusos horários no banner abaixo).