Dados Fundamentais da UC apresentados em novo site institucional.

Desde o dia 17/08/2023 é possível ficar a conhecer os dados fundamentais da UC através de um novo website, desenvolvido com recurso à UC Pages.

17 agosto, 2023≈ 2 mins de leitura

Foi, hoje, disponibilizado novo website institucional onde estão espelhados os Dados Fundamentais da Universidade de Coimbra (UC).

Em articulação com a Divisão de Planeamento, Gestão e Desenvolvimento (DPGD), responsável pelo site, a UC Framework (UCFw) assegurou a migração do website.

O mesmo apresenta uma nova árvore de conteúdos e uma interface redesenhada. As alterações foram implementadas tendo em mente melhoria da usabilidade e tentado tornar a sua consulta mais apelativa.

Deixamos algumas imagens do website anterior e do atual.

Site anterior:

Site atual (disponível para consulta):

Tal como nós, esperamos que goste do resultado obtido, convidando a visitar o website e a ficar a conhecer os Dados Fundamentais da UC.

À DPGD, o nosso obrigado pela confiança depositada.

A UC Pages é a plataforma de gestão integrada de conteúdos académicos, científicos e de informação corporativa da Universidade de Coimbra que, desde setembro de 2021, está disponível para ser utilizada por quem pretende criar o seu site ou migrar um site já existente, oferecendo um conjunto muito diversificado de blocos de conteúdo como textos, imagens, vídeos, notícias, eventos, entre outros. Assim, de forma simples e intuitiva, é possível utilizar um conjunto de funcionalidades que tornam a utilização desta plataforma muito atrativa.

Gostaria de iniciar o processo de migração do seu site para a UC Pages? Não deixe de contactar o nosso suporte através do endereço de e-mail support@ucframework.pt.

Para saber mais, o nosso site UC Pages.

Consulte também o canal YouTube da UC Framework e assista aos vídeos disponibilizados.