UC Apply - lançamento da versão 3.0

Cerca de um ano após a disponibilização da v2.0 da UC Apply é lançada a v3.0. A disponibilização desta nova versão surge, naturalmente, após cerca de um ano de experiência na utilização da v2.0. 

17 agosto, 2023≈ 3 mins de leitura

Apresentando melhorias substanciais na gestão dos procedimentos concursais da Universidade de Coimbra (UC), a particular relevância mesmas advém do facto destas serem o reflexo de um trabalho conjunto entre a UC Framework (UCFw) e o Serviço de Gestão e Recursos Humanos (SGRH) da UC, a quem agradecemos o contributo.

Este trabalho permitiu aliar a elevada competência técnica no domínio do desenvolvimento de software, por parte da UCFw, ao precioso know how da equipa do SGRH. Em conjunto, estas competências possibilitaram a disponibilização de uma plataforma de excelência. Após a disponibilização desta nova versão, verificámos, por um lado, existir uma menor necessidade de recorrer ao suporte da aplicação e, por outro, existir uma maior agilidade e autonomia na gestão dos processos.

Continuamos atentos e recetivos, pois, apesar de reconhecermos a qualidade da plataforma, sabemos que haverá sempre espaço para melhoria. Por ser, em parte, o que nos permite superar expectativas, agradecemos a todos os utilizadores da nossa plataforma, o contributo prestado (muitas vezes, através de contacto através do nosso canal de suporte).

Como parte integrante do Edifício Digital da UC, acreditamos que o mesmo tenha sido fortalecido com a disponibilização desta nova versão da UC Apply. A possibilidade de acrescentar valor ao ecossistema digital da UC, será um desafio que acolheremos sempre com enorme agrado.

Gratos pela oportunidade!

A UC Apply é uma plataforma de gestão de procedimentos concursais, integrada no Edifício Digital da Universidade de Coimbra. Surge com o propósito de concentrar a gestão de todos os procedimentos concursais da UC. Na mesma é possível a consulta e candidatura a todos os procedimentos relacionados com pessoal docente, investigadores, investigadores DL57, bolsas, pessoal não docente e dirigentes.

Partilhe