Inquérito: Avaliação da Perceção Pública sobre Biocombustíveis - FEUC

29 janeiro, 2024≈ 2 mins de leitura

O objetivo do inquérito "Avaliação da Perceção Pública sobre Biocombustíveis" é investigar e analisar as opiniões e atitudes da população em relação ao uso e impacto dos biocombustíveis. Busca-se compreender a conscientização pública, as preocupações ambientais e a aceitação potencial dessa alternativa energética.

O questionário faz parte de uma pesquisa que está a ser conduzida pela aluna de doutoramento em Gestão de Empresas da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC), Ana Catarina Leite. As respostas fornecidas serão estritamente utilizadas para fins académicos, pelo que todas as respostas são garantidamente confidenciais e anónimas. Esta pesquisa está a ser supervisionada pela professora Doutora Liliana Pimentel e pelo Doutor Leandro Monteiro.

Para qualquer questão ou dúvida, contactar a responsável pelo inquérito através do e-mail: uc2021156276@student.uc.pt.

Inquérito disponível em https://operationsresearch.limesurvey.net/523583?newtest=Y&lang=pt.