FLUC celebra 113 anos de existência e vai comemorar com mais uma edição do Dia Aberto

A FLUC promove uma série de atividades que prometem animar o Dia da Faculdade.

FF
FLUC
18 abril, 2024≈ 2 mins de leitura

© FLUC

A Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC) dinamizará, esta sexta-feira, 19 de abril, o seu Dia Aberto para assinalar os 113 anos de existência. A Direção, os Departamentos, as Secções, os Cursos e o Núcleo de Estudantes vão desenvolver várias atividades que, ao longo do dia, vão projetar o trabalho da FLUC no espaço global da UC e, sobretudo, na cidade e na região, reforçando a abertura da Faculdade à comunidade.

Da programação, que conta com cerca de trinta atividades no total, fazem parte sessões sobre "Desinformação e Literacia Mediática" e também aulas abertas que vão abordar "Espaços Urbanos Sustentáveis" e a "Epigrafia Romana". Será ainda possível participar em oficinas sobre origami - a arte japonesa de dobrar papel - e também num "Media training no estúdio de televisão da FLUC".

A programação completa pode ser consultada em https://www.uc.pt/fluc/destaques/dia-aberto-fluc.