Equipa da AAC/UC disputou a 1.ª Jornada Concentrada de Voleibol em Viana do Castelo

Voleibol feminino da AAC/UC compete no Campeonato Nacional Universitário.

DU
Desporto UC
15 dezembro, 2023≈ 2 mins de leitura

A primeira jornada concentrada do campeonato nacional universitário de voleibol feminino decorreu em Viana do Castelo, nos passados dias 12 e 13 de dezembro.

A equipa da Associação Académica de Coimbra /Universidade de Coimbra (AAC/UC) disputou três jogos que resultaram em duas vitórias e uma derrota contra o Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB), o Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) e Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (AAUTAD), respetivamente.

O treinador, João Silva, ressalva que “é importante referir que das 11 atletas disponíveis para estas jornadas apenas uma continua a competir, todas as outras não se encontram a praticar a modalidade fora do contexto do Desporto Universitário, não deixando de ter muita qualidade por parte das mesmas. Agora é continuar a trabalhar para as próximas jornadas”

As próximas jornadas concentradas irão decorrer nos dias 22 e 23 de fevereiro de 2024 em Castelo Branco.

Atletas

Alice Peixoto (FCDEFUC)
Ana Leite (FCDEFUC)
Ana Patrão (FFUC)