Equipa da AAC/UC disputou a 1.ª Jornada Concentrada de Basquetebol em Faro

Basquetebol masculino da AAC/UC compete no Campeonato Nacional Universitário.

DU
Desporto UC
04 dezembro, 2023≈ 2 mins de leitura

A equipa de Basquetebol Masculino da Associação Académica de Coimbra/Universidade de Coimbra (AAC/UC) participou, nos dias 28 e 29 de novembro, na Universidade do Algarve, em Faro, na 1.ª Jornada Concentrada de Basquetebol Masculino.

A equipa conimbricense enfrentou dois desafios, conquistando uma vitória e sofrendo uma derrota. O primeiro resultado foi de 51-47 contra o Universidade do Algarve. No segundo jogo, as duas equipas de Coimbra, AAC/UC e IPC (Instituto Politécnico de Coimbra), encontraram-se num duelo, no qual o IPC saiu vitorioso com um resultado de 41-25.

A próxima etapa deste campeonato terá lugar em Coimbra, no Estádio Universitário da Universidade de Coimbra, nos dias 5 a 7 de março de 2024.