Estudantes Atletas da UC Conquistam Medalhas de Ouro, Prata e Bronze no Campeonato Mundial de Remo Indoor

28 fevereiro, 2024≈ 2 mins de leitura

Os estudantes da Universidade de Coimbra marcaram presença no Campeonato Mundial de Remo Indoor que teve lugar em Praga e permitiu que os atletas competissem no seu clube, estando virtualmente ligados à prova.

Destaque para três estudantes atletas da Universidade de Coimbra: Bruna Parente (FCTUC), que se sagrou Campeã Mundial de Remo Indoor na categoria de 21-22 anos ligeira, Pedro Rodrigues (FCTUC), que conquistou o título de Vice-Campeão Mundial de Remo Indoor na categoria de 17-18 anos e medalha de bronze por Marcelo Simões (FCTUC) na categoria de Sénior Masculino, peso absoluto.

Afonso Santos, da FCDEFUC, alcançou o 5.º lugar na categoria de 17 – 18 anos desta competição.