Saída de campo conjunta com estudantes do Mestrado em Geociências e Mestrado em Engenharia Geológica e Minas

08 novembro, 2022≈ 2 mins de leitura

No dia de 4 de novembro, estudantes do Mestrado em Geociências e do Mestrado em Engenharia Geológica e Minas participaram numa saída de campo no âmbito das unidades curriculares Avaliação de Impactes e Requalificação Ambiental e Análise e Gestão de Riscos Naturais. Visitaram uma pedreira de calcário ornamental em Fátima, onde puderam observar aspetos relacionados com a exploração a céu aberto, assim como várias medidas de minimização de impacte e requalificação ambiental. Na área costeira entre a Nazaré e São Martinho do Porto foram analisados e discutidos aspetos relacionados com os riscos naturais e gestão dos mesmos.