Qualidade pedagógica - preenchimento do inquérito pedagógico a estudantes

27 junho, 2023≈ 2 mins de leitura

Car@s estudantes,

Encontra-se a decorrer até 5 de julho o preenchimento do inquérito pedagógico relativo às unidades curriculares que funcionaram no 2.º semestre.

Até ao prazo definido, sempre que acederem ao Inforestudante serão convidad@s a preencher o inquérito, de forma séria, honesta e responsável. Este pode ser preenchido de uma só vez ou faseadamente, existindo a possibilidade de gravar as respostas dadas até concluir o preenchimento total. Podem ainda adiar o preenchimento, iniciando-o mais tarde.

Este inquérito é anónimo e todos os vossos contributos são analisados e utilizados para ajudar a identificar as melhorias a implementar, no imediato e no futuro. Assim, a vossa resposta reveste-se da maior importância – por exemplo, com base nos resultados dos inquéritos pedagógicos de anos anteriores foram definidas e implementadas inúmeras ações de melhoria, estando alguns exemplos mais recentes compilados aqui (vídeos) e aqui (pdf).

O contributo de tod@s é essencial para construirmos uma UC cada vez melhor.

Muito obrigado.