Ciência no DCT: A natureza dinâmica do património geológico da Ilha do Fogo | Património geológico e a Geoeducação - Desafios Geoeducação - Desafios e oportunidadese oportunidades

16 novembro, 2023≈ 2 mins de leitura

O próximo Ciência no DCT decorrerá no dia 22 de novembro, quarta-feira, às 14h00 no anfiteatro C. Esta vai ser uma sessão especial dedicada ao património geológico. A sessão terá uma duração de 1h.

A sessão conta com a participação de duas oradoras convidadas, a professora doutora Vera Alfama (Faculdade de Ciências e Tecnologia, Universidade de Cabo Verde) e a professora doutora Anna Costa (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Brasil), colaboradoras do CGeo e que se encontram no DCT, com bolsas para a realização de trabalho científico, durante o mês de novembro.

No final do seminário estão convidados a permanecer e conversar com as palestrantes em ambiente mais informal.
Segue em anexo o folheto de divulgação do seminário.

Cartaz (567 kB)
Cartaz (PDF) (875 kB)