Institucional

FCTUC lança novo site institucional

O último dia de março foi assinalado pelo lançamento do novo site da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC), sendo assim a 3.ª Unidade de Ensino e Investigação desta Universidade, a par da Faculdade de Economia e da Faculdade de Direito, a apresentar uma imagem digital renovada com recurso à UC Pages.  

04 abril, 2022≈ 4 mins de leitura

Com uma homepage sóbria, e que dá o mote para uma navegação muito intuitiva, é com extrema facilidade que o utilizador é guiado ao longo do site de acordo com os seus interesses, podendo conhecer a FCTUC, os seus 11 departamentos, os cursos existentes, a investigação que é desenvolvida, entre muita outra informação.

Não podemos deixar de agradecer à direção da FCTUC toda a confiança demonstrada, tanto na UC Pages como na equipa da UC Framework ao longo de todo o processo. Esperamos responder sempre da melhor forma às necessidades e desafios colocados.

De realçar, ainda, que para além do site da FCTUC três departamentos desta Faculdade também já migraram os seus conteúdos digitais para a UC Pages, nomeadamente os Departamentos de Ciências da Terra, de Ciências da Vida e de Engenharia Química. Para além dos sites destes departamentos, em momento prévio, também já tinha sido publicada a página das Unidades de Investigação, na qual estão disponíveis os centros e laboratórios integrados e associados.

Convidamos todos aqueles que pretendem criar um site ou migrar um já existente, tornando-o mais atual, ágil e dinâmico, a conhecerem a UC Pages, uma plataforma de gestão integrada de conteúdos académicos, científicos e de informação corporativa da Universidade de Coimbra.

Para conhecer melhor o trabalho já desenvolvido com recurso à UC Pages, aceda aqui ao detalhe dos sites UC Pages.


Gostaria de iniciar o processo de migração do seu site para a UC Pages? Não deixe de contactar o nosso suporte através do endereço de e-mail support@ucframework.pt.

Para saber mais, visite os nossos sites UC Teacher, UC Student e UC Meetings e UC Pages.
Consulte também o canal YouTube da UC Framework e assista aos vídeos disponibilizados.