Universidade de Coimbra marca presença no Webinar “O Plano de Recuperação e Resiliência no Ensino Superior”

19 abril, 2021≈ 3 mins de leitura

© DR

Acontece na próxima sexta-feira, 23 de abril, o Webinar “O Plano de Recuperação e Resiliência no Ensino Superior”. Inserido no ciclo “ReStart the Future”, promovido pela Deloitte., o evento acontece entre as 9h30 e as 11h30 e conta com a participação do Reitor da Universidade de Coimbra (UC), Amílcar Falcão.

O objetivo é “dar a conhecer as oportunidades e os instrumentos que os novos Fundos Europeus e Comunitários poderão oferecer para estimular o setor do Ensino Superior e como este pode ser um agente na transformação e implementação do Plano de Recuperação e Resiliência”, afirma a organização.

Mais informações e registo na página do evento.

Programa completo do evento:
09:30 | Boas-vindas – Miguel Eiras Antunes, Partner, National Public Sector & Education Leader, Deloitte
09:40 | Abertura – Manuel Heitor, Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (em confirmação)
09:50 | De 20 a 30 em 10 minutos – Alexandre Andrade, Associate Partner, Deloitte
10:00 | Painel 1. Modelos de cooperação para acelerar a implementação do PRR
Moderação:
Miguel Eiras Antunes, Partner, Deloitte
  • Amílcar Falcão, Reitor da Universidade Coimbra
  • Rosário Macário, Professora na Universidade de Lisboa
  • Pedro Dominguinhos, Presidente do Instituto Politécnico de Setúbal e do CCISP
  • José António Ferreira Machado, Vice-Reitor da Universidade NOVA de Lisboa
10:45 | Painel 2. Novas oportunidades no seio da academia