Centro de Direito da Família da FDUC organiza 7.º curso breve de Pós-graduação em Violência Doméstica

As inscrições decorrem até 10 de abril.

MS
Milene Santos
30 março, 2023≈ 2 mins de leitura

© UC | Karine Paniza

O Centro de Direito da Família da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra está a organizar a sétima edição do curso breve de Pós-graduação em Violência Doméstica. O curso vai decorrer em formato online, sendo que as inscrições estão abertas até 10 de abril e devem ser realizadas através de contacto direto com o Centro, por telefone 239 821 043 ou 967 041 744, ou por e-mail para cdf@fd.uc.pt.

O curso visa proporcionar aos seus auditores uma breve formação jurídica especializada na temática do Direito da Família. É dirigido a juristas, advogados, profissionais das áreas de educação e da saúde, bem como estudantes de mestrado e vai ter lugar de 17 de abril a 5 de maio.