Centro Cultural Dom Dinis recebe jantar tertúlia sobre o futuro da Economia em Portugal

O evento realiza-se a 1 de outubro e ainda é possível reservar lugar.

30 setembro, 2015≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

O Centro Cultural Dom Dinis recebe a 1 de outubro uma nova edição do Jantar Tertúlia, organizado pelos Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC). A iniciativa vai debruçar-se sobre o tema “Que futuro para a economia em Portugal?”.

O jantar-tertúlia vai reunir, como oradores convidados, o deputado da Assembleia da República Eduardo Teixeira, o professor da Faculdade de Economia da UC Elias Soukiazis e Ary Ferreira, professor assistente da Faculdade Católica do Porto. A moderação está a cargo de Alexandre Leal, licenciado em Economia pela FEUC.

O jantar inclui entradas, sopa, prato principal, sobremesa e bebidas. Os preços variam entre os 9,5 euros para estudantes e 12,5 euros para não estudante.

O evento tem início marcado para as 20 horas de 1 de outubro, no Centro Cultural Dom Dinis. As reservas podem ser feitas através do correio electrónico gabadmin@sas.uc.pt ou através do telefone: 93 98 385 93.

Este evento é uma organização conjunta da Sociedade de Debates da UC e os SASUC.