Royal Society Wolfson Fellowship

21 junho, 2023≈ 2 mins de leitura

As bolsas da Royal Society Wolfson, com a duração de cinco anos, permitirão às universidades e instituições de investigação sem fins lucrativos do Reino Unido atrair e recrutar para as suas organizações investigadores/as talentosos/as de nível internacional.

Os objetivos das bolsas Wolfson da Royal Society são os seguintes:

• permitir que as universidades e instituições de investigação do Reino Unido recrutem e atraiam estrategicamente para o Reino Unido investigadores/as excelentes do estrangeiro, oferecendo apoio a longo prazo e financiamento flexível para a realização de investigação de elevada qualidade;

• reforçar a investigação e ajudar a criar massa crítica de excelência nos melhores departamentos universitários e instituições de investigação do Reino Unido em domínios considerados estrategicamente importantes pela instituição.

As bolsas de Royal Society Wolfson estão atualmente abertas a candidaturas e encerrarão às 15h00 de quarta-feira, 9 de agosto de 2023.

Mais informações aqui.