Oportunidades para bolseiros/as MSCA

08 novembro, 2022≈ 2 mins de leitura

Há duas oportunidades de "Science is Wonderful!" para os/as bolseiros/as do MSCA:

• EXPERTiment for the Classroom

Os/as bolseiros/as do MSCA podema apresentar os seus projetos de investigação a cerca de 5000 jovens visitantes no “Science is Wonderful!” Feira da Ciência 2023, que terá lugar em Bruxelas, de 16 a 17 de Março de 2023. A “Science is Wonderful!” leva o mundo da ciência, investigação e inovação ao público em geral, em formato presencial, aos/às alunos/as das escolas primárias e secundárias. Se estiver interessado/a em participar na próxima edição da “Science is Wonderful!”, por favor preencha o formulário de candidatura abaixo até 1 de Dezembro de 2022 - as suas despesas serão cobertas pela Comissão Europeia. Mais informações aqui.

• Match-making event – co-create a learning resource!

Todos/as os/as bolseiros/as do MSCA são chamados/as à sala de aula! Todos/as os/as professores/as e investigadores/as do MSCA têm uma oportunidade única de se juntar e co-criar material de aprendizagem, independentemente da sua localização ou assunto de interesse. Registe-se até 1 de Dezembro de 2022 para um evento "Science is Wonderful!” matchmaking. Há vários prémios a serem ganhos, por isso inscrevam-se, conectem-se, e co-criem um projeto de relevo! Mais informações aqui.