Chipre: 50 bolsas de pós-doutoramento em todas as disciplinas dentro do programa "ONISILOS" MSCA-COFUND

03 junho, 2022≈ 3 mins de leitura

A Universidade do Chipre convida os/as investigadores/as de pós-doutoramento a lançou um programa de cinquenta (50) bolsas de investigação de pós-doutoramento a tempo inteiro durante 24 meses no âmbito do programa de investigação intitulado "ONISILOS - Co-financiamento Internacional, Interdisciplinar e Intersectorial de excelência em investigação na Universidade do Chipre". O programa é co-financiado pelo Programa de Investigação e Inovação Horizonte 2020 da União Europeia 2014-2020 e mais especificamente ao abrigo da Ação Marie Skłodowska-Curie e da Universidade do Chipre.

Duas rondas de calls serão anunciadas de acordo com a tabela abaixo:

Prazo de candidatura

• 1ª call: 5 de Setembro, 2022
  • 2ª call: 30 de Janeiro de 2024

Datas de início das bolsas

• 1ª call: Entre 1 de Janeiro e 30 de Junho de 2023
  • 2ª call: Entre 1 de Junho e 30 de Novembro de 2024

Número de bolsas

• 1ª call: 30
  • 2ª call: 20

O programa destina-se a Investigadores/as Experientes (ER) de qualquer nacionalidade. Os/as investigadores/as devem ser titulares de um grau de doutoramento de uma instituição de ensino superior reconhecida. Os/as investigadores/as não devem ter residido ou realizado as suas principais actividades (trabalho, estudos, etc.) no Chipre durante mais de 12 meses nos 3 anos imediatamente anteriores ao prazo de apresentação do programa co-financiado ou à data de recrutamento.

Mais informações aqui.