III Biomedical Engineering Summit

08 setembro, 2023≈ 2 mins de leitura

O III Biomedical Engineering Summit tem lugar nos dias 8, 9 e 10 de setembro, na Universidade de Coimbra.

O Biomedical Engineering Summit é um evento bianual de teor científico tendo como mote primordial proporcionar a partilha de conhecimentos sobre os últimos avanços tecnológicos a nível nacional e internacional na saúde.

Após o sucesso das últimas duas edições, em Lisboa e no Porto, trazemos de volta este evento para a cidade de Coimbra. Para esta edição, apresentamos um programa cuidadosamente estruturado por um Grupo de Trabalho, externo à ANEEB, de estudantes de Engenharia Biomédica, que contará com a presença de oradores nacionais e internacionais que abordarão temas de extrema relevância, num mundo em que, cada vez mais, o uso de tecnologia aumenta e, em consecução, a necessidade desta ser aplicada na área da Saúde.