Dia da Investigação do DF 2023

06 março, 2023≈ 2 mins de leitura

O Dia da Investigação do DF, que todos os anos dá a oportunidade aos estudantes e investigadores de conversar sobre a melhor investigação que se faz no departamento vai decorrer no Anfiteatro C1, no dia 8 de Março a partir das 14h. Este ano uma organização conjunta com a VI Feira de Emprego do NEDF.

A seguir à sessão de abertura, pelas 14h30, terá lugar uma mesa redonda “À conversa com o Futuro” sobre saídas profissionais (incluindo a investigação científica!), com a presença dos convidados Bruno Conceição Engenheiro Físico, Catarina Sousa, licenciada em Engenharia Biomédica, Dani Silva, Mestre em Engenharia Biomédica e Rui Travasso, Docente do DF. Segue-se a palestra de Rute Santos sobre "GICs ou como o sol nos pode deixar às escuras".

Depois, os estudantes poderão visitar alguns dos laboratórios de investigação do DF e, na sessão de pósteres, conversar com os investigadores no átrio do Anfiteatro C1.

As inscrições podem ser feitas aqui aqui!