Jornada de Comemoração dos 50 anos do DEM

No dia 30 de setembro, o DEM assinala a comemoração dos seus 50 anos com uma Jornada orientada para a Memória, Actualidade e Perspectiva.

29 setembro, 2022≈ 3 mins de leitura

50anosDEM

© DEM

No âmbito das comemorações dos 50 anos da criação dos cursos de engenharia na Universidade de Coimbra (UC), o Departamento de Engenharia Mecânica (DEM) da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC) realiza, no próximo dia 30 de setembro, um encontro para assinalar a data.

PROGRAMA DA JORNADA

MANHÃ

9h30 | Acolhimento

9h45 | Abertura das Jornadas pelo Reitor da Universidade de Coimbra, Prof. Amílcar Falcão