Num país banhado por mar e caracterizado pela suas praias e refúgios fluviais, a discussão da prevenção do salvamento aquático é primordial. Compreender de que forma podemos evitar acidentes no meio aquático e, por outro lado, de que forma devemos agir nestes casos é importante para uma sociedade informada.

A FCDEFUC, em parceria com o Instituto de Socorros a Náufragos, organiza o II Seminário Internacional de Salvamento Aquático.

O evento decorrerá no Auditório Rui de Alarcão do Estádio Universitário de Coimbra, no próximo dia 20 de abril pelas 9h30 e conta com nomes sonantes na área do salvamento aquático, em Portugal e Espanha.

As inscrições efetuam-se através da loja virtual da UC e têm um custo de 10€ para Estudantes e 15€ para Não Estudantes.