/ Quem somos

Regulamento e relatórios

O Centro de Geociências (CGeo) é um centro de investigação científica multidisciplinar, desenvolvimento tecnológico e inovação, sedeado na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC), constituído pela Universidade de Coimbra (UC), pelo Instituto Politécnico de Tomar (IPT), pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), pelo Instituto Terra e Memória, em Mação (ITM) e pela Universidade Autónoma de Lisboa (UAL) que decorre da Unidade de Investigação e Desenvolvimento 73, financiada pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) e integra investigadores de várias instituições, estabelecendo-se na contíunidade do Centro de Geociências da Universidade de Coimbra, cuja existência ocorreu no âmbito do Instituto Nacional de Investigação Científica (INIC).

Regulamento CGeo

O Prof. Doutor Paulo Oliveira, Diretor da FCTUC, homologou, em 1 de outubro de 2019, o Regulamento do CGeo.

Regulamento FCT