/ Investigadores / Integrados

Investigador Integrado

Graus Académicos

Licenciatura em Arqueologia - 1994 Universidade Lusíada

Doutoramento em Arqueologia Pré-Histórica (Avifauna do Plistocénico) - 2010 Universidade de Salamanca

Áreas de Atuação

Paleontologia de Vertebrados do Cretácico Inferior de Portugal; Avifauna Fóssil; Paleolítico Médio; Icnopaleontologia do Mesozoico e do Plistocénico

Short-CV

É Professor Adjunto do Instituto Politécnico de Tomar; Presidente, Sócio Fundador e investigador do Centro Português de Geo-História e Pré-História. É Investigador Associado do Centro de Geociências da Universidade de Coimbra. Doutorado em Pré-História, pela Universidade de Salamanca, tem 22 anos como professor e investigador em pré-história e paleontologia de vertebrados do Cretácico e do Plistocénico. Tem dirigido vários projetos de investigação em Pré-História e em Paleontologia de vertebrados e tem escrito algumas obras de divulgação e artigos científicos sobre estas temáticas.