/ Investigadores / Integrados

Investigador Integrado

Graus Académicos

Licenciatura em Geologia (Ramo Cientifico) - 2007 Universidade de Coimbra

Mestrado em Geologia operacional com especialização em Geoarqueologia - 2010 Universidade de Coimbra

Doutoramento em Quaternário, Materiais e Cultura com especialização em Arqueometria - 2015 Universidade de Trás-Os-Montes e Alto Douro

Áreas de Atuação

Geologia, Geomorfologia e Paisagem, Geoarqueologia e Geoconservação, Geodiversidade e Geoparks Mundiais da UNESCO, Arqueometria de Pigmentos, Ciência Cidadã

Short-CV

Doutor em Geologia do Quaternário, Materiais e Culturas em 2015 pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Mestre em Geociências em 2010 e Licenciado em Geologia - Ramo Científico em 2007 pela Faculdade de Ciências e Tecnologia Universidade de Coimbra.

É Investigador no Centro de Geociências da Universidade de Coimbra e Investigador Contratado no Instituto Politécnico de Tomar. Publicou diversos artigos em revistas especializadas. Participa e/ou participou em múltiplos projetos. Atua nas áreas de Ciências Naturais com ênfase em Ciências da Terra e do Ambiente. O seu currículo foca-se na contextualização da produção científica, tecnológica e artístico-cultural.