/ Investigadores / Estudantes de Doutoramento

Mestre em Geociências - 2017 Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Brasil

Atualmente no Doutoramento em Geologia - Universidade de Coimbra

Áreas de Atuação

Geologia do ambiente; Avaliação de Impactes ambientais; Geoconservação; Paleontologia

Short-CV

Geólogo formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Brasil) e Mestre em Geociências na área de Paleontologia pela mesma Universidade. Possui experiência académica nas áreas de geologia do ambiente, micropaleontologia, bioestratigrafia e análise de bacias sedimentares. No Brasil, atuou profissionalmente como geólogo e fiscal ambiental durante quatro anos no âmbito do licenciamento ambiental de obras, supervisão ambiental em contruções de estradas e elaboração de relatórios técnicos. Atualmente desenvolve o projeto de doutoramento na Universidade de Coimbra abordando a avaliação de impactes ambientais e geoconservação do Cabo Mondego.