/ Investigadores / Colaboradores

Graus Académicos

Licenciatura em Geologia - 1984 Universidade de Coimbra

Mestrado em Ciências (Geologia) - 1989 Universidade Federal do Rio de Janeiro

Doutoramento em Ciências (Geologia) - 1993 Universidade Federal do Rio de Janeiro

Pós-Doutoramento em Geologia - 1999 Universidade Estadual Paulista

Áreas de Atuação

Paleontologia, Patrimônio Geológico

Short-CV

Possui graduação em Geologia pela Universidade de Coimbra (1984), mestrado em Geologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1989) e doutorado em Geologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1993). Atualmente é Professor Titular da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Pós-doutorado pela Universidade Estadual Paulista (1999). Tem experiência na área de Geociências, com ênfase em Paleontologia Estratigráfica, atuando principalmente nos seguintes temas: Cretáceo, paleoecologia, paleontologia, geologia e bacias sedimentares. Bolsista 1 A do CNPq e participante do Programa Cientistas do Nosso Estado - FAPERJ.