/ Investigadores / Colaboradores

Graus Académicos

Licenciatura em Geologia - 2012 Univ. Coimbra

Mestrado em Geociências (Geologia do Petróleo) - 2013 Univ. Coimbra

Doutoramento em Geologia (Recursos Geológicos e Meio Ambiente) - 2018 Univ. Coimbra

Áreas de Atuação

Geologia do Petróleo, Geoquímica Orgânica, Geoquímica Ambiental, Geologia Médica, Sistemas Petrolíferos, Geologia Isotópica

Short-CV

Geólogo/Geoquímico Doutorado pela Universidade de Coimbra, com 5 anos de experiência na indústria petrolífera (Brasil), trabalhando em reservatórios do pré-sal das Bacias de Santos e Campos, e também nas demais Bacias Atlânticas brasileiras. Sólida formação acadêmica pela Universidade de Coimbra, com foco em Geoquímica de hidrocarbonetos gasosos, tendo feito estágio Doutoral obrigatório pela Universidade de Barcelona (Espanha). Atualmente é Editor convidado na revista Methane (MDPI) e revisor de 10 periódicos internacionais indexados a Web of Science.