/ Investigadores / Colaboradores

Graus Académicos

Bacharel em Química Industrial - 1996 Universidade Federal da Bahia

Mestre em Geoquímica Ambiental - 1999 Universidade Federal da Bahia

Doutoramento em Geologia Marinha, Costeira e Sedimentar - 2008 Universidade Federal da Bahia

Áreas de Atuação

Geologia Marinha, Costeira e Sedimentar

Short-CV

Doutora em Geologia Marinha, Sedimentar e Costeira pela Universidade Federal da Bahia (2008), também, possui graduação em Química Industrial pela Universidade Federal da Bahia (1996), Aperfeiçoamento em Educação Ambiental pela Universidade de Granada, Espanha(1996), Especialização em Auditoria e Perícia Ambiental (2006), Mestrado em Geoquímica e Meio Ambiente pela Universidade Federal da Bahia (1999). Tem experiencia nas áreas de Educação Superior; em Gestão Acadêmica e corporativa; na área de Educação à Distancia, na gestão de cursos EaD; na área de Produção Cientifica e na pesquisa nas áreas de química, geoquímica e geologia marinha, com ênfase em determinação de metais pesados em sedimentos, determinação de origem de poluentes em sedimentos usando espectrometria de massa, isótopos estáveis; em Análise de Traços e Geociências, atuando principalmente nos seguintes temas: matéria orgânica, sedimentologia, análise de isótopos, geologia costeira, marinha e sedimentar; gestão ambiental, meio ambiente e educação ambiental. Membro do grupo de pesquisa do Instituto Kirimurê. Membro do CGEO – Universidade de Coimbra _ energia fóssil e desenvolvimento sustentável. Atua como Consultoria Ad-hoc e Avaliação de Cursos de Graduação e Superior de Tecnologia pelo INEP - MEC.