Entras em erupção cada vez que tens de escrever um resumo? Sentes a alma erodir-se quando tens de organizar as bibliografias? A parte de escrever é a tua Porto-Tomar? Então este atelier é para ti!!

Nos próximos dias 4 e 5 de maio, vem passar momentos únicos no Instituto Geofísico da Universidade do Porto. Pensado para alunos de programas doutorais em Ciências da Terra, mas aberto a quaisquer interessados em melhorar os seus dotes de escrita geocientífica ou em usufruir de dois dias especiais, o CGeo e o ICT convidam-vos para este evento. Em 4550 Ma nunca se fez nada assim!

Além de descontraídas sessões de aprendizagem, teremos atividades extra porque, como dizia o outro, um bom geólogo tem de ter boas pernas e bom estômago. Vejam o cartaz em anexo com os tópicos que serão abordados.

A atividade será gratuita para os alunos membros do CGeo ou ICT e terá um custo de 25€ para os restantes alunos (almoços incluídos).

Faz a tua inscrição aqui até dia 5 de abril. Atenção que as vagas são limitadas e daremos preferência à ordem de inscrição.

Traz as tuas dúvidas, traz o teu equipamento, nós tratamos do resto!