UC Teacher, vencedora na categoria "Best Education Project" da 6ª edição do Portugal Digital Awards

O reconhecimento do esforço no desenvolvimento de uma solução capaz de dar resposta às atuais (e futuras) necessidades da Universidade de Coimbra e a confirmação de uma aposta ganha.

15 dezembro, 2021≈ 3 mins de leitura

Não obstante de já ser motivo de orgulho ser uma das finalistas da 6ª edição Portugal Digital Awards, na categoria "Best Education Project", que contou com mais de 300 candidaturas, no passado dia 14 de dezembro de 2021, a UC Teacher foi declarada a vencedora nesta categoria.

É com muito orgulho que recebemos este prémio.

Diríamos que este é o reconhecimento do enorme esforço desenvolvido na disponibilização de uma solução que visava, num primeiro momento, dar uma resposta imediata a um contexto adverso e singular, originado pela pandemia Covid-19 e que, agora, se apresenta como uma solução de futuro.

A UC Teacher e UC Student, têm como finalidade servir os propósitos do dia-a-dia de todos os docentes e estudantes da UC. Têm vindo a ser disponibilizadas uma série de novas funcionalidades e melhorias que pretendem reforçar e alicerçar estas aplicações no seio da nossa comunidade.

O facto de termos sido declarados vencedores, não significa que terminámos o nosso trabalho, muito pelo contrário. Cientes de existirem várias melhorias a fazer e numa óbvia perspetiva de continuidade, o nosso compromisso passa por continuarmos a trabalhar, todos os dias, na resolução de dificuldades e na melhoria contínua das nossas plataformas. Este compromisso advém de forma natural e traduz aquele que deverá ser o ónus de quem é vencedor: fazer mais e fazer melhor. Assim o faremos!

Um bem-haja a todos.

Consulte aqui o artigo disponibilizado no Notícias UC.

Para saber mais, não deixe de visitar os nossos sites UC Teacher, UC Student e UC Meetings.
Consulte também o canal YouTube da UC Framework e assista aos vídeos disponibilizados.