Site ARRISCA C é o segundo site personalizado em UC Pages

02 novembro, 2022≈ 2 mins de leitura

O Concurso de Ideias de Negócio ARRISCA C, que pretende transformar ideias inovadoras em iniciativas empresariais, está de volta com a 11.ª edição e também com um site totalmente personalizado, o segundo site customizado a ser desenvolvido em UC Pages. Neste site privilegiou-se a concentração de informação numa single page, onde quem o visita encontra, de forma imediata, os principais conteúdos relativos a este Concurso, nomeadamente aspetos de contextualização, as categorias disponíveis, prémios e critérios e as datas relevantes a ter em consideração.

Para consultar o regulamento e efetuar a candidatura, através do preenchimento de um formulário, optou-se pela criação de páginas específicas, que poderão ser acedidas através de um simples clique na interface do site.

Esperamos que a usabilidade neste site potencie e inspire os seus utilizadores a concorrerem ao ARRISCA C e fazemos votos de muito sucesso para esta edição.

O ARRISCA C, organizado pela Universidade de Coimbra (UC) e pela Universidade de Aveiro (UA), é uma das ações do Programa INOVC+: Ecossistema de Inovação Inteligente da Região Centro, cofinanciado pelo CENTRO 2020, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.