#SCS22 | Startup Capital Summit com site na UC Pages

A 2.ª edição da iniciativa Startup Capital Summit apresenta a sua página web totalmente customizada na UC Pages.

05 abril, 2022≈ 2 mins de leitura

O website da iniciativa Startup Capital Summit 2022 (#SCS22), o maior evento nacional focado no futuro da inovação e do capital de risco em Portugal, organizado pela Universidade de Coimbra em parceria com a Câmara Municipal de Coimbra, o Instituto Pedro Nunes e o Jornal Público, é um site UC Pages totalmente customizado de acordo com as necessidades específicas inerentes a este tipo de evento.

Com recurso a um single page website é apresentada toda a informação de uma forma muito objetiva, precisa, clara e organizada, oferecendo aos seus utilizadores uma experiência agradável e motivadora.

Tendo um público alvo muito diversificado, que compreende empreendedores/as, investigadores/as, empresas, investidores/as, startups e estudantes, esta página permite que, muito facilmente, os seus utilizadores acedam ao conteúdo desejado podendo, por exemplo, fazer inscrições online para apresentação das suas ideias de negócio.

Fazemos votos que a 2.ª edição da Startup Capital Summit tenha muito sucesso, esperando que a UC Pages tenha respondido positivamente ao desafio colocado.