FMUC com novo site institucional em UC Pages

A Faculdade de Medicina é a quarta Unidade de Ensino e Investigação da Universidade de Coimbra a apresentar um website renovado com recurso à UC Pages.

21 fevereiro, 2023≈ 3 mins de leitura

A FMUC – Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, à semelhança da Faculdade de Ciências e Tecnologia, da Faculdade de Economia e da Faculdade de Direito, fez a migração do seu website institucional para a UC Pages, usufruindo, assim, das potencialidades que esta plataforma permite, como por exemplo, uma edição de conteúdos mais ágil e intuitiva e uma interface mais apelativa e dinâmica.

A partir do início do mês de fevereiro, os utilizadores do website da FMUC, desde estudantes ou potenciais estudantes, docentes, investigadores e demais interessados, experienciam de uma navegação sóbria e objetiva, encontrando desde logo na homepage informação sobre os principais assuntos relacionados com a faculdade, podendo percorrer o website de acordo com o seu interesse.

Agradecendo, desde já, a confiança atribuída pela FMUC à plataforma UC Pages, relembramos que todos os websites migrados ou criados em UC Pages contam com o apoio da equipa da UC Framework, que, quando solicitado, garante o esclarecimento de dúvidas e ajuda na definição da melhor solução para a apresentação e organização do conteúdo digital.

A UC Pages é a plataforma de gestão integrada de conteúdos académicos, científicos e de informação corporativa da Universidade de Coimbra que, desde setembro de 2021, está disponível para ser utilizada por quem pretende criar o seu site ou migrar um site já existente, oferecendo um conjunto muito diversificado de blocos de conteúdo como textos, imagens, vídeos, notícias, eventos, entre outros. Assim, de forma simples e intuitiva, é possível utilizar um conjunto de funcionalidades que tornam a utilização desta plataforma muito atrativa.

Gostaria de iniciar o processo de migração do seu site para a UC Pages? Não deixe de contactar o nosso suporte através do endereço de e-mail support@ucframework.pt.

Para saber mais, visite os nossos sites UC Teacher, UC Student e UC Meetings e UC Pages.

Consulte também o canal YouTube da UC Framework e assista aos vídeos disponibilizados.