DEQ com novo site institucional

A UC Framework, em estreita e contínua colaboração com a direção do Departamento de Engenharia Química (DEQ) da Universidade de Coimbra, foi a responsável pela migração dos conteúdos do anterior site deste Departamento para a UC Pages.

06 abril, 2022≈ 2 mins de leitura

Tendo por base a estrutura pretendida para o novo site, apresentada pelos elementos que compõem a Comissão de Imagem deste Departamento da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, a equipa da UC Framework (UCFw) analisou e deu sugestões à árvore de conteúdos que, após validação pelo DEQ, foi criada e “alimentada” na UC Pages.

O novo site, visivelmente mais moderno, organizado e de fácil navegação para o seu utilizador pretende ser atrativo, informativo e esclarecedor, não só para a atual comunidade de docentes, investigadores, alunos e pessoal não docente, mas também para potenciais estudantes que pretendam vir a estudar Engenharia Química numa das universidades mais prestigiadas e estimulantes do país.

Não podemos deixar de salientar todo empenho do DEQ para que o processo de migração e atualização do novo site tenha decorrido da melhor forma possível. Agradecemos, assim, a todas as pessoas envolvidas a confiança depositada no nosso trabalho.

Gostaria que a UCFw assegurasse a migração do seu site para a UC Pages? Por favor, contacte o nosso suporte através do endereço de e-mail support@ucframework.pt.