Biblioteca das Ciências da Saúde com novo site institucional

08 março, 2023≈ 2 mins de leitura

A Biblioteca das Ciências da Saúde, uma unidade de extensão cultural e de suporte à formação científica e pedagógica da Universidade de Coimbra, tem um novo website que pode ser consultado aqui e a partir do qual é possível obter informação sobre o seu funcionamento, os serviços disponíveis, as diversas bases de dados existentes, assim como repositórios nacionais e internacionais e muitas outras informações.

A responsabilidade de migração dos conteúdos para a UC Pages foi assegurada pela equipa da UC Framework, que também estruturou a organização dos conteúdos, em colaboração com a equipa da Biblioteca das Ciências da Saúde, tendo em mente proporcionar uma experiência de utilização otimizada com necessidade de recurso a poucos cliques para o encontro da informação desejada. Esperamos que o objetivo tenha sido cumprido e que a navegação no website seja pautada pela simplicidade e clareza.

A UC Pages é a plataforma de gestão integrada de conteúdos académicos, científicos e de informação corporativa da Universidade de Coimbra que, desde setembro de 2021, está disponível para ser utilizada por quem pretende criar o seu site ou migrar um site já existente, oferecendo um conjunto muito diversificado de blocos de conteúdo como textos, imagens, vídeos, notícias, eventos, entre outros. Assim, de forma simples e intuitiva, é possível utilizar um conjunto de funcionalidades que tornam a utilização desta plataforma muito atrativa.

Gostaria de iniciar o processo de migração do seu site para a UC Pages? Não deixe de contactar o nosso suporte através do endereço de e-mail support@ucframework.pt.

Para saber mais, visite o nosso site UC Pages.

Conheça ainda os nossos sites UC Teacher, UC Student e UC Meetings e consulte também o canal YouTube da UC Framework.