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Gestão de pedidos de acesso a salas

Enquanto dono de uma sala, aquando de um pedido de admissão, poderá manter o total controlo sobre a forma como decorre a sessão porquanto, dispõe de várias possibilidades relativamente à tomada de decisão sobre o pedido recebido.


Assim sendo, no momento em o dono de uma sala é confrontado com um pedido de admissão, terá as seguintes opções:

Aceitar pedido

Optando por aceitar o pedido, de forma imediata, o novo participante acede à sessão em curso.

Sabia que é possível permitir o acesso automático a uma sala a qualquer pessoa que tente aceder à mesma? Saiba mais na nossa página configurações de sala pessoais em condições de entrada na sala.

Minimizar pedido

Caso o pedido surja em momento que entenda não ser oportuno (para decidir pela autorização de acesso), será possível minimizar o pedido. Depois de minimizado, poderá continuar a controlar/regrar a sua sessão normalmente. A qualquer momento, poderá dar seguimento ao pedido de entrada pendente.

Rejeitar pedido

Caso assim o entenda, poderá rejeitar um pedido de admissão em sala.
Optando pela rejeição, poderá nesse momento deixar mensagem personalizada que acompanhará a informação de rejeição. Adicionalmente, poderá, para aquele utilizador, bloquear novo acesso enquanto aquela sessão em particular esteja a decorrer.