“Deixa a tua Marca: Empreende-te” arrancou hoje com lotação esgotada

Arrancou hoje, quarta-feira, com lotação esgotada, o primeiro módulo do curso “Deixa a tua Marca: Empreende-te”, organizado pelo Student Hub e pela Académica Start UC.

13 março, 2024≈ 2 mins de leitura

Foi com o tema “Marketing: técnicas de venda e linguagem objetiva”, com o formador Romeu Alves, diretor de Marketing do RFM Somnii que teve início este conjunto de formações certificadas, que vai decorrer até ao dia 22 de maio, no auditório 2 do Student Hub.

O curso “Deixa a tua Marca – Empreende-te” foi lançado com o objetivo de capacitar os alunos com soft skills, tais como: Comunicação Transversal; Empregabilidade; Gestão de Projetos; Liderança; Planeamento e Networking, dando-lhes as ferramentas necessárias para resolver muitas das dificuldades que têm enquanto estudantes, empreendedores ou, até, nas multi funções que gostam de acumular.

Este curso tem a duração de mais de 50 horas, em regime presencial, equivale a 2 ECTS e é gratuito, sendo financiado pelo PRR.