FAQ
Perguntas frequentes sobre o Student Hub:
O Student Hub é o espaço da Universidade de Coimbra que centraliza os serviços de apoio aos estudantes, candidatos e Alumni, nomeadamente:
- Serviços de Gestão Académica (SGA);
- Tesouraria UC;
- Divisão de Relações Internacionais (DRI);
- Serviços de Ação Social (SASUC), Tesouraria dos SASUC e Alojamento - Regime Internacionais;
- Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC);
- Agência para a Integração, Migrações e Asilo (AIMA);
- Empregrabilidade UC.
O Student Hub atua nas áreas do empreendedorismo, formaçõs de jovens e adultos, voluntariado, inovação social e atratividade do público pré-universitário.
Para além disso, é possível reservares espaços do Student Hub para realizares reuniões, eventos ou outras iniciativas.
O espaço físico do Student Hub é no rés do chão do Edifício da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, na Rua Larga, Coimbra.
Para reservares um espaço deves preencheres o formulário no site do Student Hub com a sala que pretendes utilizar, para que finalidade, em que dia e horas e quantas pessoas terá. Depois irás receber um e-mail a confirmar a tua reserva.
Deves proceder ao pedido de reserva com, pelo menos, 24 horas de antecedência. Se a reserva for para depois da 18h00, ao fim de semana ou ao feriado deves submeter o pedido com pelo menos 72 horas de antecedência.
Conhece os espaços disponíveis aqui.