Descobre as possibilidades que o Empreendedorismo de Impacto pode trazer na construção do teu futuro.

A Casa do Impacto de Coimbra, em parceria com o Student Hub e a Coimbra Coolectiva, vão promover um workshop para que descubras as possibilidades que o empreendedorismo te pode trazer.

Esta dinamização terá como grande propósito "Introduzir a Economia de Impacto". Pretende-se incentivar e cultivar uma relação de proximidade entre o ecossistema de inovação e empreendedorismo da região de Coimbra, especialmente aquele com impacto, com a Casa do Impacto e os seus projetos e parceiros.

O programa vai ter lugar nas instalações no Student Hub da Universidade de Coimbra, no dia 18 de março, com os seguintes pontos:

# 1 | Apresentação Casa do Impacto – Boas vindas (UC, Coimbra Coolectiva & CI). Com Q&A

# 2 | Apresentação Reshape e Reshape Ceramics - O testemunho de um projeto incubado na Casa do Impacto. Com Q&A - Marco Ribeiro Henriques

# 3 | Workshop "Introdução à Economia de Impacto" - Casa do Impacto

A entrada é gratuita! Não faltes!