Curso do Doutoramento em Biologia Experimental e Biomedicina | Instituto de Investigação Interdisciplinar, iiiUC

"ONE HEALTH and the Metabolism-Disease-Environment Triangle": Quando a Biomedicina encontra a Inovação, a Divulgação da Ciência e as Ciências Sociais

Objectivos:
O objectivo deste curso é proporcionar aos alunos conhecimentos fundamentais e translacionais sobre metabolismo, para além de integrar uma abordagem holística das interacções entre metabolismo, ambiente e doença de um ângulo trans-disciplinar. A inovação e a transferência de tecnologia também serão abordadas aqui, mostrando como a investigação fundamental no metabolismo celular pode gerar um potencial de criação de valor.

Os estudantes serão desafiados por múltiplas visões do mesmo problema biomédico e serão convidados a construir o seu próprio plano de negócios ou ideia de política pública.

Vagas exclusivas para Estudantes de Doutoramento da Escola Doutoral Saúde