Oferta do Doutoramento em Psicologia

• 24 de março de 2023 | 14h00-17h00
  • 25 de março de 2023 | 14h00-17h00
  • 31 de março de 2023 | 14h00-17h00

Nº de vagas: 5 | será dada prioridade a quem demontre ter conhecimentos básicos de estatística e SPSS.

Público-alvo: Doutorandos/as da UC em doutoramentos enquadrados nas Escolas Doutorais da Saúde; Recursos naturais, agro-alimentar e ambiente; e/ou Património, Cultura e Sociedade Inclusiva.

Idioma: Português

Formato: Presencial

Duração: 9 horas

Local: Edifício 3 da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra (Palácio Sacadura Botte)

Inscrições até 10 de março aqui

Descrição breve

Regressão linear simples e múltipla. Como lidar com variáveis independentes quantitativas e

categóricas, fazer uma análise de resíduos e lidar com problemas de multicolinearidade. Haverá recurso ao SPSS.

Este módulo com vagas disponibilizadas para as EDs faz parte do Curso de Métodos de Investigação e Análise de Dados do Doutoramento em Psicologia.

A frequência do curso numa percentagem superior a 75% dá direito a certificado de participação. A frequência dos/as estudantes inscritos através das Escolas Doutorais não prevê a realização de nenhuma avaliação dos conhecimentos adquiridos.

Docente: Bruno Sousa, FPCEUC