Algumas pessoas dizem que um doutoramento é uma maratona, não é um sprint, exige muita coragem e autorregulação. Muitas vezes os estudantes de doutoramento vão do entusiasmo de um novo começo ao questionamento de si próprios (Será que devia estar aqui?), passando por algum isolamento e frustração. Não vamos falar da ansiedade causada pela necessidade de escrever uma tese e a urgência em terminar quando os prazos apertam. Passar por essas fases emocionais pode dificultar a resolução de problemas.

• 4h presencial em aula;
  • 2h de trabalho autónomo (com sugestões de exercícios, leituras, vídeos, entre outros).

1. Montanha russa de emoções;
  2. Lidar com emoções difíceis;
  3. Síndrome do impostor e burnout.

Continuar a investir (leitura, vídeo, exercícios, entre outros)

• Turma 1: 2 fevereiro 2022, 9h-13h
  • Turma 2: 2 fevereiro 2022, 14h-18h

INSCRIÇÕES AQUI! Inscrições abertas até 28 janeiro 2022

Informação

Todos/as os/as estudantes devem apresentar certificado de vacinação ou teste antigénio (realizado nas últimas 48h) à entrada dos cursos presenciais.