Rómulo - Centro Ciência Viva da UC disponibiliza bibliografia sobre Epidemias e Microrganismos

Os documentos listados encontram-se disponíveis em sua biblioteca e nas demais bibliotecas da UC

29 setembro, 2020≈ 3 mins de leitura

O Rómulo - Centro de Ciência Viva da UC disponibilizou, neste mês de setembro, uma lista bibliográfica sobre Epidemias e Microrganismos, no intuito de auxiliar pesquisas sobre o assunto, que se tem revestido da maior importância a partir da pandemia do COVID-19, declarada em março deste ano. A lista foi elaborada a partir de documentos disponíveis tanto na sua biblioteca quanto nas demais bibliotecas da UC.

A lista de referências, de 16 páginas, é dividida entre fontes que se encontram na biblioteca do Rómulo, monografias disponíveis em outros catálogos da UC - com a indicação do local específico em que cada referência se encontra -, e uma secção final com artigos e separatas também nas bibliotecas da UC, com as mesmas indicações sobre a localização de cada arquivo para consulta.

A lista foi elaborada de acordo com a NP 405 e encontra-se organizada por ordem cronológica (do mais recente ao mais antigo) e alfabética. O trabalho foi elaborado por Maria João Oliveira, com revisão de Carlos Fiolhais.

| Veja mais |

Acesse ao site do Rómulo e à lista bibliográfica sobre Epidemias e Microrganismos.

Partilhe