Painel internacional sobre Ciência Aberta e Edição Científica recebe Vice-Reitor Delfim Leão

Evento encerrou sexto ciclo do Seminario Permanente de Editores, do México

LC
Lorena Caliman
24 junho, 2020≈ 2 mins de leitura

Nesta quarta-feira, 24 de junho, às 17h, o Vice-Reitor da UC e Diretor da Imprensa da Universidade de Coimbra participa do painel "Ciencia abierta y edición científica ¿un mejor horizonte después de la pandemia?". O debate foi parte do fechamento do sexto ciclo do Seminario Permanente de Editores da Universidad Nacional Autónoma de México (UNAM).

A sessão contou também com a participação da antropóloga social argentina Hebe Vessuri e com a física mexicana e professora da UNAM Ana María Cetto.

O evento, transmitido ao vivo através do YouTube e cuja gravação já está disponível, contou com uma segunda mesa sobre "DOI y métricas alternativas para revistas científicas", com Francisco Muños-López, (Plum Analytics - Colombia); Susan Colins, (Crossref - EUA); Heidi Becker (Dimensions -EUA) e Arley Soto, (Biteca - Colombia).

| Serviço |

Debate sobre Ciência Aberta e edição científica: um melhor horizonte depois da pandemia?

Assista à gravação na janela acima ou acesse através do YouTube: https://youtu.be/k_bqv5GYdic.