Universidade de Verão da UC 2024 com candidaturas abertas

São 24 áreas do saber, workshops, Congresso Júnior, voluntariado e mais. As candidaturas estão abertas até 31 de maio.

MC
Marta Costa
03 abril, 2024≈ 2 mins de leitura

© DR | NMAR

Destinada a estudantes do Ensino Secundário, a Universidade de Verão da Universidade de Coimbra (UC) decorre entre 21 e 26 de julho e pretende dar a conhecer como é estudar na UC.

Com 24 áreas do saber, workshops, voluntariado e um Congresso Júnior, a Universidade de Verão permite não apenas adquirir conhecimentos, mas também conviver com atuais estudantes, professores, investigadores e futuros colegas, e vivenciar a experiência académica nas mais diversas dimensões.

Desde alojamento nas residências universitárias, participação em atividades culturais e desportivas e conhecer as tradições académicas, a Universidade de Verão da UC dá a conhecer a vida de um estudante universitário da UC por uma semana.

As candidaturas estão abertas até 31 de maio e todas as informações estão disponíveis em www.uc.pt/uv.