Universidade de Coimbra marca presença na conferência da European Association for International Education

14 setembro, 2022≈ 2 mins de leitura

Comitiva portuguesa juntamente com o Secretário de Estado do Ensino Superior, Pedro Nuno Teixeira.

© DR

A Universidade de Coimbra está presente na conferência da European Association for International Education (EAIE), em Barcelona, entre 13 e 16 de setembro, no âmbito da iniciativa Study and Research in Portugal.

A UC integra a comitiva portuguesa que participa no evento, liderada pela Agência Nacional Erasmus - Educação e Formação.

A EAIE é o maior encontro europeu de promoção da internacionalização das instituições de ensino europeias, em particular do ensino superior. A participação ativa da UC nesta conferência anual pretende aprofundar as colaborações já existentes e estabelecer novas parcerias com instituições de ensino superior e outros stakeholders, bem como dar a conhecer as escolas doutorais da UC e promover a investigação desenvolvida na UC.

Mais informações em uc.pt/studyresearch.