Tomada de posse dos órgãos gerentes da Academia já está marcada

José Dias, Bernardo Nogueira e João Carocha são os novos rostos da AAC para 2016.

19 janeiro, 2016≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

Os novos corpos gerentes da Associação Académica de Coimbra (AAC) tomam posse na quinta-feira, 21 de janeiro, no Auditório da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (FDUC).

José Dias assume a presidência da Direção-geral da AAC (DG/AAC) após dois anos como vice-presidente de Bruno Matias. O estudante da Faculdade de Economia venceu as eleições de novembro pela lista F – Académica de Futuro com cerca de 88 por cento dos votos, contra 7,4 por cento da lista adversária, a Lista A – Até Quanto, encabeçada por João Carvalho. Também Bernardo Nogueira e João Carocha vão assumir os cargos de presidentes do Conselho Fiscal e Assembleia Magna da AAC, respetivamente.

A cerimónia de tomada de posse para o mandato de 2016 da Mesa da Assembleia Magna, Direção-geral e Conselho Fiscal da AAC está marcada para as 18 horas, na FDUC.