Tomada de Posse do Diretor da Faculdade de Ciências e Tecnologia da UC

Cerimónia está marcada para 12 de fevereiro, na Sala do Senado da Universidade de Coimbra.

10 fevereiro, 2016≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

Na próxima sexta-feira, dia 12 de fevereiro, Luís Neves toma posse para o terceiro mandato como Diretor da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC). A cerimónia decorre na Sala do Senado, pelas 12 horas, sendo a posse conferida pelo Reitor da Universidade de Coimbra (UC), João Gabriel Silva.

Luís José Proença de Figueiredo Neves é Professor Catedrático do Departamento de Ciências da Terra. Doutorado em Mineralogia, Petrologia e Geoquímica, tem focado a sua investigação nos fatores geológicos condicionantes do risco de exposição à radioatividade natural, riscos naturais e deteção remota.